Câmara de Odemira atribui 115 mil euros a clubes desportivos

Câmara de Odemira atribui

A Câmara Municipal de Odemira concedeu um apoio financeiro de pouco mais de 115 mil euros para os clubes e associações desportivas do concelho nesta época de 2013-2014.
“Os clubes e associações desportivas e recreativas assumem um papel vital na implementação e dinamização da prática de desporto no concelho de Odemira, contando para tal com o apoio da autarquia no percurso das competições desportiva às quais os clubes se propõem”, justifica ao “CA” fonte oficial do Município.
Ao todo, a autarquia irá distribuir 115.250 euros pelos clubes que apresentaram candidatura no âmbito do Regulamento Municipal de Atribuição de Prémios de Actividade Desportiva, sendo o futebol a modalidade que mobiliza a maior parte das coletividades.
Contudo, “nos últimos anos tem-se assistido a uma mudança significativa na área desportiva, com o crescimento de adeptos de outras vertentes desportivas e a consequente aposta por parte das coletividades em modalidades como o atletismo, BTT, desportos náuticos, artes marciais, columbofilia, tiro, entre outras”, sublinha a autarquia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima