Câmara de Moura distingue melhores alunos do concelho

Câmara de Moura distingue

A Câmara de Moura vai distinguir esta sexta-feira, 17, quatro alunos do concelho com diplomas dos Prémios de Mérito Escolar relativos ao ano lectivo de 2012-2013.
Vítor Valério, João Maria Coelho e Ana Soares, da Escola Secundária com terceiro ciclo, e Nuno Branquinho, da Escola Básica com segundo e terceiro ciclos de Moura, são os alunos que vão receber os diplomas de mérito escolar.
Os diplomas vão ser entregues numa cerimónia, que vai decorrer a partir das 15h00 na sala de sessões do Município e no âmbito da reunião do Conselho Municipal de Educação de Moura.
Os prémios de mérito escolar serão entregues pela última vez este ano nos actuais moldes, refere a autarquia, explicando que, a partir de 2014, em conjunto com quatro escolas do concelho, irá atribuir 19 prémios destinados aos melhores alunos de cada ano escolar.
A classificação final das notas dos alunos será o critério para a entrega dos prémios, que serão constituídos por um diploma, um troféu e um valor simbólico de 250 euros, explica a autarquia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima