Câmara de Mora sem dívidas a fornecedores

Câmara de Mora sem

A Câmara Municipal de Mora aprovou um orçamento de 9,2 milhões de euros para 2014, garantindo que "não possui qualquer dívida" a fornecedores.
Assumindo ter "uma situação financeira invejável", o Município gerido pela CDU indica, em comunicado, que destinou 2,5 milhões de euros para a recuperação da antiga estação da CP – Comboios de Portugal, cujas obras arrancam em Abril do próximo ano.
O Município assegura igualmente que "não possui qualquer dívida a fornecedores, realizando pagamentos a 30 dias dentro do quadro de certificações que detém".
Em 2014, a autarquia prevê ainda gastar 942 mil euros nas áreas da habitação e urbanismo, em particular na requalificação urbana.
O desenvolvimento económico e o abastecimento público irão receber mais de 600 mil euros, enquanto o sector do ambiente terá um investimento de 370 mil euros, sobretudo na área dos resíduos sólidos e higiene pública.
O concelho de Mora, no distrito de Évora, tem uma população de cerca de 5.000 habitantes e acolhe o primeiro Fluviário da Europa, que já recebeu mais de 680 mil visitantes em seis anos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima