Câmara de Castro Verde faz obras no estádio municipal

Câmara de Castro Verde

Garantir as condições necessárias à prática desportiva de cerca de 350 atletas na época de 2019-2020 é o grande objectivo dos trabalhos que a Câmara de Castro Verde está a realizar no Estádio Municipal 25 de Abril. A intervenção, avaliada em 15 mil euros, irá dotar o estádio de melhores condições para as sete equipas, dos bambis aos seniores, que utilizam o equipamento.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, as intervenções abrangem “a manutenção de ambos os relvados, natural e sintético, num total de 9.050 euros, e ainda a reparação do sistema de águas quentes sanitárias, que abastece os balneários da bancada, num total de 5.950,52 euros”.
“No campo natural procedeu-se a uma operação fundamental para melhorar a regularidade do relvado, com nova sementeira e nivelamento”, acrescenta António José Brito, adiantando que no caso do campo sintético “vai proceder-se à descompactação da borracha, aspiração e limpeza, e escovagem cruzada de todo o relvado”.
Em paralelo, deverá estar concluída ainda neste mês de Setembro a reparação do sistema de águas quentes sanitárias.
Esta intervenção “prevê a substituição dos depósitos antigos, da canalização hidráulica degradada e respectiva instalação eléctrica”, observa António José Brito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima