Câmara de Castro Verde integra trabalhadores precários

Câmara de Castro Verde

A Câmara de Castro Verde promoveu nesta segunda-feira, 3, a assinatura dos contratos de trabalho com os colaboradores da autarquia que se encontravam em situações de vínculos precários, no seguimento de um processo iniciado neste ano de 2018.
Ao todo, adianta a autarquia, são enquadrados nos serviços municipais 12 pessoas: um técnico superior, seis assistentes técnicos e cinco assistentes operacionais, que desempenham funções em diferentes sectores da edilidade.
“O desenvolvimento deste processo permitirá garantir estabilidade profissional e pessoal aos trabalhadores e consolidar os diferentes serviços camarários na prestação de respostas cada vez mais ajustadas e eficientes às necessidades da população”, sublinha o presidente da Câmara Municipal, António José Brito.
O processo de regularização de trabalhadores em situação precária na Câmara de Castro Verde foi iniciado neste ano de 2018, sendo que em Fevereiro o presidente do Município reuniu com os trabalhadores envolvidos no processo com o objectivo de os informar das intenções da autarquia. A iniciativa enquadra-se no Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários na Administração Pública.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima