Câmara de Castro Verde e FC São Marcos assinam protocolo para instalação de relvado sintético

A Câmara de Castro Verde e o FC São Marcos assinam nesta segunda-feira, 17, pelas 18h30, o contrato-programa de desenvolvimento desportivo, que vai permitir a instalação de um relvado sintético do Campo João Celorico Drago, em São Marcos da Atabueira.

A cerimónia vai decorrer no Centro Cultural de São Marcos da Atabueira, “na sequência da aprovação formal do documento em sessões da Câmara e da Assembleia Municipal de Castro Verde”, revela a autarquia.

Tal como o “CA” avançou em primeira mão, o projeto está avaliado em cerca de 223 mil euros, valor que será assegurado em 70 mil euros pelos “Fundo Crescer 2024”, da Associação de Futebol de Beja, com a autarquia a garantir os restantes 153 240,50 euros.

“A instalação de relva sintético no Campo João Celorico Drago é há muito anos revindicada pelos sócios e adeptos do FC São Marcos e enquadra-se, igualmente, no programa de intervenção e requalificação em instalações desportivas do concelho definido pela Câmara Municipal para o atual mandato”, acrescenta a edilidade.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima