Câmara de Castro Verde cancela eventos

A Câmara de Castro Verde anunciou nesta segunda-feira, 15, o cancelamento das edições de 2021 dos festivais “Sabores do Borrego” e “Primavera no Campo Branco”, devido às restrições ainda em vigor devido à Covid-19.

Em comunicado, a autarquia lembra que tem procurado, “desde a primeira hora, dar respostas fundamentais à população do concelho no quadro da pandemia Covid-19, através da adoção todas as medidas preventivas, que permitam limitar os riscos de contágio da doença, de acordo com a evolução da situação”.

“O caminho até agora trilhado tem sido determinante no controle da pandemia no nosso concelho, mas é preciso continuar com toda a prudência! Há que dar continuidade a todas as ações de prevenção que estejam ao nosso alcance, para que possamos regressar à normalidade o mais depressa possível”, acrescenta a mesma fonte.

Nesse sentido, “e enquanto não estão reunidas todas as condições necessárias”, a Câmara Municipal decidiu, em articulação com a Associação de Agricultores do Campo Branco, cancelar a realização do festival “Sabores do Borrego”, bem como do festival “Primavera no Campo Branco”.

A autarquia revela ainda que já se encontra a trabalhar num programa comemorativo do 25 de Abril, entre os dias 23 e 25 de abril, “que será oportunamente tornado público” e que “permitirá assinalar a Revolução dos Cravos de 1974 com toda a segurança que as atuais circunstâncias exigem”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima