Câmara de Castro Verde aprova moção de louvor para AACB

Câmara de Castro Verde aprova

A Câmara de Castro Verde aprovou esta quarta-feira, 15, uma moção de louvor pelos 25 anos da Associação de Agricultores do Campo Branco (AACB).
Aprovada por unanimidade, a moção foi proposta pelos vereadores do PS na autarquia castrense, que sublinham o facto da associação se ter afirmado “como um dos mais importantes projectos colectivos” do concelho.
Destacando a “história muito rica e intensa” da AACB “num concelho onde a actividade agro-pecuária sempre teve e continua a ter uma grande importância”, a moção releva igualmente a forma como os responsáveis pela instituição “souberam definir um projecto coerente, com visão e solidez, que rapidamente se declarou como parceiro social de grande relevância”.
“Na realidade, estamos perante o exemplo claro de como a sociedade civil é um factor decisivo de afirmação dos territórios e da sua identidade. Por isso, no momento em que a AACB está a celebrar as ‘bodas de prata’, a Câmara Municipal de Castro Verde aprova esta moção de louvor pela riqueza do seu trabalho, acção social e dinâmica económica em prol do concelho de Castro Verde”, conclui o documento.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima