Câmara de Castro reuniu com populações

Câmara de Castro

O presidente da Câmara de Castro Verde faz um balanço “muito positivo” da iniciativa “Câmara nas Freguesias: Encontros com a População”, que terminou nesta quarta-feira, 11, e passou por todas as freguesias do concelho.
“Foram encontros muito positivos, de franco diálogo e interessante participação”, nota António José Brito, explicando que a iniciativa se esquadrou nos princípios “de transparências e total aberta à comunidade” que a autarquia “está empenhada em valorizar muito”.
“Queremos que haja uma participação activa das pessoas e assumimos o compromisso de prosseguir este caminho durante todo o mandato. Este executivo da Câmara de Castro Verde assume com clareza este princípio de administração ‘olhos nos olhos’ e com proximidade”, afiança o edil castrense.
António José Brito adianta que “o desafio no futuro é tentar mobilizar ainda mais os cidadãos para estarem presentes e não abdicarem de participar na vida pública do seu concelho”.
Por isso mesmo, garante, “durante o mês de Setembro voltaremos a promover sessões como estas em todo o concelho, incluído em Casével, que para nós é efectivamente uma freguesia do nosso concelho”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima