Câmara de Castro reúne com população

Câmara de Castro

Fortalecer a relação dos munícipes com a autarquia e esclarecer as acções municipais em curso são dois dos objectivos dos Encontros com a População que a Câmara de Castro Verde promove a partir desta terça-feira, 3, nas freguesias do concelho.
A iniciativa arranca às 21h30 no Centro Cultural de Santa Bárbara de Padrões e segundo ao presidnete da edilidade, António José Brito, “pretende fortalecer a relação dos munícipes com a autarquia, esclarecer as acções municipais em curso, ouvir a população acerca da actividade municipal e incentivar uma participação pública mais activa na vida do concelho”.
Depois de Santa Bárbara de Padrões a iniciativa vai passar por Casével (quarta-feira, 4, no Centro Cultural), Entradas (dia 9 de Julho no Centro Recreativo), São Marcos da Atabueira (a 10 de Julho no Centro Cultural) e Castro Verde (11 de Julho no Fórum Municipal). Todas as sessões são às 21h30.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima