Câmara de Castro debate reabilitação urbana da vila

Câmara de Castro debate

Obter contributos, debater propostas e ideias, avaliar possibilidades: são estes os objectivos da Câmara de Castro Verde com a sessão pública agendada para esta terça-feira, 10 de Abril. A iniciativa “Castro Verde Somos Nós!” está agendada para as 21h30 no Fórum Municipal e no centro da discussão entre autarquia e população vai estar a reabilitação urbana da vila.
“Castro Verde irá desenvolver um importante processo de requalificação urbana e, necessariamente, a Câmara Municipal entende que a participação das pessoas e os seus contributos são essenciais para ter as melhores soluções para fazer essa requalificação. Não havendo projectos concretizados, exceptuando para o Centro de Viola Campaniça, consideramos que esse processo de participação pública é absolutamente essencial”, explica ao “CA” o presidente da autarquia.
De acordo com António José Brito, o projecto de requalificação urbana de Castro Verde marcará o futuro da localidade e a Câmara Municipal ambiciona que “as pessoas se revejam nas intervenções que vão ser feitas no centro da vila, nomeadamente na rua Morais Sarmento, na rua Afonso I e Jardim do Padrão, no Largo Vítor Prazeres e na rua António Francisco Colaço”.
“Neste enquadramento, entendemos que os contributos de todos serão muito importantes e que a sua participação será essencial, porque queremos uma vila que todos sintam como sua e onde tenham orgulho em viver”, acrescenta o autarca castrense.
A par da sessão pública, de 10 a 20 de Abril, os interessados em apresentar as suas opiniões poderão também fazê-lo online, através do site da autarquia (www.cm-castroverde.pt).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima