Câmara de Castro apoia bombeiros

Câmara de Castro

A Câmara de Castro Verde aprovou nesta quinta-feira, 21 de Dezembro, um apoio financeiro de 500 euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde (BVCV).
De acordo com a autarquia, este apoio foi concedido devido à “importância que a missão dos bombeiros voluntários representa para a sociedade e bem-estar das populações” e teve em consideração “as dificuldades” que a associação “enfrenta diariamente para fazer face aos custos correntes da sua actividade”.
A Câmara de Castro Verde acrescenta ainda que a atribuição do subsídio surgiu igualmente no seguimento da realização da ‘Venda de Natal 2017’, que decorreu nas instalações da corporação, “tendo esta entidade prescindido de qualquer contrapartida financeira pela utilização do espaço”.
Durante esta iniciativa a Câmara Municipal teve no local uma banca onde disponibilizou livros e diversos materiais promocionais com edição da autarquia, cuja receita das vendas reverterá “inteiramente” para os Bombeiros Voluntários de Castro Verde.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima