Câmara de Beja vai desinfectar espaços públicos

Câmara de Beja

A Câmara Municipal de Beja vai avançar com trabalhos de higienização e desinfecção de diversos espaços públicos da cidade, na sequência da pandemia de Covid-19 que está a afectar todo o país (e o mundo).
Fonte da autarquia explica ao “CA” que “esta é mais uma medida tomada pelo Município para mitigar o contágio por Covid-19 no âmbito do seu Plano de Contingência”, tendo “a duração previsível de dois dias, decorrendo durante o período da manhã, podendo ser repetida nas semanas seguintes”.
A mesma fonte acrescenta que os trabalhos irão incidir “nos espaços exteriores dos centros de saúde e do hospital de Beja, entradas das farmácias, junto às grandes superfícies comerciais, abrigos de passageiros, bancos de jardim, zonas circundantes dos moloks e contentores de superfície, bem como nos locais de maior concentração de pessoas”.
A Câmara de Beja adianta que será utilizada uma solução de peróxido de hidrogénio, em quantidades recomendadas pelas autoridades de Saúde, ficando a tarefa da limpeza dos espaços a cargo da Protecção Civil Municipal de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima