Câmara de Beja quer “florir” a cidade

Câmara de Beja

Fomentar a participação activa dos cidadãos no embelezamento da cidade é um dos objectivos da campanha “Florir Beja”, lançada esta sexta-feira, 29 de Abril, pela autarquia.
A iniciativa é dinamizada em conjunto com a Associação de Defesa do Património de Beja e conta com o apoio da Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, NERBE, União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista e União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira.
Além de fomentar a participação activa dos cidadãos no embelezamento da cidade, a campanha visa também contribuir para o “desenvolvimento turístico” de Beja e “melhorar a imagem do espaço público”, através da colocação de flores nas janelas e varandas.
Paralelamente à campanha, vai também decorrer o concurso “Florir Beja | 2016”, em que os interessados poderão participar nas categorias “Jardins Unifamiliares”, “Varandas, Balcões, Terraços e Escadarias”, “Fachadas e Janelas”, e “Unidades Hoteleiras, Estabelecimentos Comerciais e de Restauração”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima