Câmara de Beja faz obras na cidade

Câmara de Beja faz obras na cidade

A Câmara Municipal de Beja iniciou nos últimos dias uma série de intervenções na cidade, no sentido de resolver alguns problemas sentidos na via pública e que afectam a qualidade de vida da população.
Uma das obras em marcha são os arranjos exteriores da rua Dr. João Amaral, no loteamento da ligação da Urbanização Quinta d’El Rei ao Bairro do Pelame. Trata-se de um investimento de quase 37 mil euros que deve estar concluído até meados de Abril.
“Estão previstos novos pavimentos nos arruamentos do quarteirão da rua Dr. João Amaral e a criação de quatro passadeiras e pavimentação nos arruamentos confluentes com a rotunda a nordeste com ligação à Urbanização Quinta d’El Rei”, adianta a autarquia em comunicado.
A decorrer está também a obra de construção de um muro de suporte na rua Cesário Verde, na Urbanização dos Falcões, no sentido de “evitar eventuais acidentes futuros com pessoas ou bens” no local devido “aos movimentos de terra e às raízes de uma árvore existente na parte superior”. A intervenção tem um custo acima de 16 mil euros e deverá estar finalizada dentro de dois meses.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima