Câmara de Beja atribui 12 medalhas de mérito

Câmara de Beja atribui

Os bombeiros e a Misericórdia de Beja, a cantora Tonicha e o autor de BD Paulo Monteiro estão na lista de medalhas de mérito municipal atribuídas pela Câmara de Beja.
A Assembleia Municipal já aprovou a deliberação da Câmara de Beja relativa à atribuição de 12 medalhas de mérito municipal este ano, as quais serão entregues numa cerimónia no feriado municipal da cidade, no dia 29 deste mês.
Paulo Monteiro, o maestro do Coro de Câmara de Beja Pedro Vasconcelos, a contadora de histórias Mariana Bicho e Tonicha vão receber a Medalha de Mérito Artístico e Cultural, enquanto o presidente da Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, recebe a Medalha de Mérito Económico e o treinador de futebol Pedro Caixinha a de Mérito Desportivo.
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e a Santa Casa da Misericórdia de Beja, os médicos José da Costa Lemos (a título póstumo), Apolino Salveano e João Paradela de Oliveira, e o ex-presidente da Junta de freguesia de Quintos, António Felizardo, vão receber a Medalha de Mérito Social.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima