Câmara de Almodôvar sem dívidas a fornecedores

Câmara de Almodôvar

A Câmara de Almodôvar fechou o ano de 2016 sem dívidas a fornecedores e com um saldo disponível de cerca de três milhões de euros, adianta ao “CA” o presidente da autarquia.
De acordo com António Bota, além de ter entrado em 2017 sem dívidas a fornecedores e com um saldo de gerência bastante confortável, a edilidade almodovarense conseguiu também reduzir em quase 650 mil euros o seu passivo bancário de médio e longo prazo durante 2016, tendo de momento uma dívida bancária de “cerca de 4,5 milhões de euros”.
O autarca sublinha que estes números permitem à Câmara de Almodôvar manter a inalteradas as taxas de IMI e Derrama em 2017, bem como prosseguir “com a forte política de Acção Social” e apostar em investimentos, obras e projectos “estruturantes” para o concelho.
António Bota refere ainda estar “orgulhoso do esforço que todos os colaboradores fazem no dia-a-dia” e “congratula todos aqueles que têm trabalhado para que a gestão da autarquia esteja a decorrer de acordo com as expectativas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima