Câmara de Almodôvar fecha 2015 sem dívidas a fornecedores

Câmara de Almodôvar fecha

A Câmara Municipal de Almodôvar chegou ao final do passado ano de 2015 sem qualquer dívida corrente a fornecedores e com menos 14% de dívida de médio e longo prazo.
Segundo o presidente da autarquia, estes resultados devem-se a “uma gestão controlada e do esforço”, que evita “todo o tipo de despesismos”.
“Estamos orgulhosos do esforço que todos os colaboradores fazem no dia-a-dia" e "congratulamos todos os colaboradores municipais que têm trabalhado para que a gestão da autarquia esteja a decorrer de acordo com as expectativas", sublinha António Bota.
De acordo com os dados revelados pela Câmara de Almodôvar, a autarquia chegou ao final do passado ano sem dívidas e fornecedores e reduziu a dívida de médio e longo prazo em cerca de um milhão de euros, “o que se traduz numa redução de mais de 14%, relativamente a 2013, ano em que o actual executivo tomou posse”.
No último ano, o Município alcançou ainda uma execução de despesas de capital de cerca de 52,5%.
Vamos continuar “a trabalhar em prol do concelho, mantendo uma gestão rigorosa, eficaz e transparente, para benefício da população e do futuro da região”, conclui António Bota.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima