Câmara de Almodôvar está a renegociar todos os custos

Câmara de Almodôvar está

Com um orçamento para 2014 inferior ao do último ano, a Câmara de Almodôvar está a tentar reduzir as suas despesas através da renegociação de vários custos fixos.
Para este ano a autarquia almodovarense tem um orçamento de 12,5 milhões de euros e sofreu um corte de mais de 214 mil euros nas transferências provenientes do Orçamento do Estado, o que tem levado o executivo a avançar com a renegociação de vários contratos e uma maior rentabilização dos seus recursos humanos e de material.
“Temos que reduzir custos e nós estamos a fazê-lo ao máximo”, afiança ao “CA” o socialista António Bota, explicando que uma das medidas adoptadas foi a renegociação “dos preços de seguros e dos combustíveis”.
“Estamos também a reduzir o número de carros que andam na rua e estamos a reduzir os custos com fotocópias, fotocopiadoras e alugueres de equipamentos. Tudo isto para que no final do ano os 214 mil euros [que sofremos de corte] não se façam sentir nas obras que pretendemos fazer, mas sim nos custos de manutenção e trabalho da autarquia”, justifica António Bota.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima