Câmara de Almodôvar distingue atletas do concelho com destaque nacional

A Câmara de Almodôvar aprovou, na passada semana, um voto de louvor e congratulação aos atletas naturais do concelho que alcançaram destaque nacional, por forma a “reconhecer o trabalho, empenho e dedicação” destes e o seu contributo “para o prestígio de Almodôvar”.

De acordo com fonte municipal, os louvores “pela excelência demonstrada” foram atribuídos aos atletas António Mendinhos (Karaté), Manuel Caetanita (Ciclismo), Nélio Costa (Culturismo e Fitness), Miguel Custódio (Atletismo), Pedro Palma e Ricardo Cordeiro (ambos Tiro aos Pratos).

“Este voto de louvor reconhece e presta homenagem a todos os atletas campeões nacionais e respetivas equipas técnicas e dirigentes do concelho, pelo trabalho, empenho e dedicação demonstrados em prol da prática desportiva no panorama nacional”, justifica o presidente da Câmara de Almodôvar.

Segundo António Bota, os exemplos destes atletas são “encorajadores” e “podem e devem ser seguidos por todos aqueles que praticam as mais variadas modalidades” no concelho.

“Nunca devemos desistir dos sonhos, devemos tentar sempre chegar mais além, pois tal é possível, com esforço, empenho e muita dedicação”, continua o autarca almodovarense, não escondendo que tem “um imenso orgulho nestes atletas, por aquilo que fazem, pelo que representam e por levarem o nome de Almodôvar para fora de portas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima