Câmara de Almodôvar contra fecho de Finanças

Câmara de Almodôvar

O presidente da Câmara de Almodôvar rejeita a possibilidade da Repartição de Finanças do concelho poder estar entre as 12 que o Governo pretende encerrar no distrito.
Ao longo dos últimos meses tem vindo a público a hipótese do Ministério das Finanças encerrar 12 das 14 repartições de Finanças existentes na região, entre as quais a de Almodôvar, cenário que merece a “total discordância” do autarca António Bota.
Trata-se de uma medida “que contraria frontalmente a necessidade de manter a funcionar serviços de proximidade que são essenciais para as populações do nosso concelho”, argumenta ao “CA” o edil socialista.
Nesse sentido, continua António Bota, “a Câmara de Almodôvar assume a sua oposição directa a este projeto e torna pública a sua indignação com mais esta tentativa de enfraquecer os territórios do interior e prejudicar com gravidade populações envelhecidas e com crescentes carências económicas”.
O eleito do PS acrescenta ainda repudiar “com determinação a visão política do Governo PSD/CDS”, que “é contrária ao progresso e ao reforço das condições de acesso a serviços públicos e à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima