Câmara de Almodôvar apoia colectividades com 150 mil euros

Câmara de Almodôvar apoia

A Câmara de Almodôvar celebrou na passada semana protocolos com o movimento associativo do concelho para 2014, num valor total de mais de 150 mil euros.
“Com estes acordos, a Câmara Municipal cumpre um esforço permanente para apoiar e reforçar cada vez mais a excelente dinâmica que as associações e clubes do concelho de Almodôvar estão a demonstrar. Deste modo, a autarquia não prescinde da sua responsabilidade de fortalecer uma actividade que considera muito importante para todo o concelho”, justifica o autarca António Bota.
Ao todo, serão apoiadas cerca de três dezenas de colectividades do concelho através de subsídios anuais directos na ordem dos 150 mil euros.
A este montante junta-se ainda “um conjunto de benefícios para apoio à actividade administrativa do movimento associativo, como fornecimento gratuito de cópias e impressão de folhetos publicitários para os eventos que organizam e promovem, além da autarquia assumir os custos de cedência das suas viaturas e combustível para deslocações das associações no âmbito das suas actividades.
“Assim, assumimos o compromisso efectuado para com o associativismo, considerando que o mesmo é uma das melhores formas para participar activamente na sociedade”, acrescenta António Bota.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima