Câmara de Aljustrel promove campanha de Natal

“Estimular a economia no concelho” e “apoiar e dinamizar o comércio tradicional” é a meta da Câmara de Aljustrel, que a partir de 1 de Dezembro volta a promover concursos para incentivar às compras de Natal em estabelecimentos locais.
Em comunicado, a autarquia lembra que “num ano particularmente difícil para o comércio” decidiu “alargar o âmbito desta iniciativa, passando a realizar também sorteios semanais destinados à restauração, com o intuito de contribuir ainda mais para impulsionar este sector, mas também a participação da população, tornando esta iniciativa mais apelativa e dinâmica”.
Desta forma, continua a mesma fonte, no grande sorteio serão atribuídos três prémios, nos valores de 500 euros, 350 euros e 150 euros, sorteados entre os cupões que serão entregues aos clientes das lojas aderentes por cada 20 euros de compras efectuadas.
“Os ‘canhotos’ destes cupões, depois de devidamente preenchidos, deverão ser depositados numa tômbola selada que será colocada no Mercado Municipal de Aljustrel ou nos receptáculos colocados nas juntas e uniões de freguesia do concelho”, explica a Câmara Municipal.
A par disto, e excepcionalmente, serão igualmente sorteados semanalmente, durante o mês de Dezembro, 10 vales de 30 euros em refeições na restauração local, num total de 40 vales, que deverão ser utilizados nos restaurantes aderentes até ao dia 31 de Março de 2021.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima