Câmara de Aljustrel organiza concurso de montras de Natal

Câmara de Aljustrel organiza

A Câmara Municipal de Aljustrel promove ao longo deste mês de Dezembro mais uma edição do concurso de montras de Natal junto do comércio tradicional do concelho mineiro.
Fonte da autarquia adianta ao “CA” que a iniciativa visa “promover e dinamizar o comércio local”, assim como “apoiar a economia local incutindo um ar mais natalício às artérias do concelho, com decorações personalizadas e comemorativas da época”.
Nesse sentido, continua a mesma fonte, os comerciantes que queiram aderir ao concurso devem ter as suas lojas decoradas com temas alusivos à época natalícia entre os dias 6 de Dezembro a 6 de Janeiro 2014, “sendo que as inscrições deverão ser efectuadas até ao dia 14 de Dezembro”.
“A originalidade e criatividade, a harmonia e estética do conjunto, a iluminação, as cores, formas e materiais da decoração serão os critérios que irão orientar o júri na avaliação dos concorrentes”, explica a Câmara Municipal de Aljustrel, que irá revelar os vencedores a 13 de Janeiro.
O vencedor será galardoado com um fim-de-semana num hotel com pensão completa e vales para refeição em restaurantes do concelho.
Paralelamente, e à semelhança do ano anterior, a autarquia mineira realiza a partir desta segunda-feira, 2, e até ao fim do mês de Dezembro, a campanha “Compras de Natal é no Comércio Local”, aberta aos estabelecimentos que tenham aderido ao concurso de montras e a todas os cidadãos com 18 ou mais anos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima