Câmara de Aljustrel lança novo site no feriado municipal

Câmara de Aljustrel lança

A Câmara de Aljustrel assinala neste sábado, 13 de Junho, Dia de Santo António, o seu feriado municipal com a apresentação do novo site da autarquia na Internet, onde pretender mostrar “todo o dinamismo do concelho”.
“Esta nova página electrónica exprime também os desejos de uma nova época, de um novo tempo e de novos desafios. Um novo relançamento, e num tempo particularmente difícil, mas que se quer ultrapassado com determinação e audácia”, sublinha a autarquia mineira em comunicado.
De acordo com a Câmara de Aljustrel, o site apresenta “uma nova imagem, sem descurar a identidade do Município de Aljustrel, sem esquecer a sua história e o seu passado, mas perspectivando o seu futuro”, sendo “uma nova ferramenta ao serviço da população e de quem procura este concelho para investir, para visitar e para conhecer”.
A autarquia sublinha ainda que o novo site terá “mais funcionalidades” e será “mais prático, mais apelativo, mais intuitivo e ajustado aos tempos modernos”, “com mais e diferentes conteúdos, que serão permanentemente adequados às necessidades de munícipes e utilizadores”.
“Uma página que ambiciona ainda estar mais próxima das pessoas, estreitando os canais de comunicação, e que pretende promover Aljustrel como destino, como concelho atractivo e amigo do investimento”, garante a Câmara Municipal, que acrescenta: “Um novo website que pretende mostrar o que de melhor se faz e produz, mas também toda a actividade municipal, de forma transparente, e que pretende ser o espelho de uma terra empreendedora, acolhedora e que se orgulha das suas origens e do seu património”.
A par do lançamento do novo site, e por forma a assinalar o feriado local, a Assembleia Municipal de Aljustrel reúne também neste sábado de forma extraordinária.
A sessão solene, agendada para as 18h00, será realizada por video-conferência e será transmitida através das redes sociais, nomeadamente o Facebook da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal.
Este ano, e tendo em conta a conjectura que se atravessa, “será dado destaque ao tema ‘Concelho de Aljustrel, passado, presente e futuro’, fazendo-se uma retrospectiva e projectando-se novos anseios e desejos para a afirmação e dinamização deste município”, explica a Câmara de Aljustrel.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima