Câmara de Aljustrel incentiva compras no comércio local

Câmara de Aljustrel

Dinamizar o comércio local, os serviços de restauração e de venda de petiscos do concelho e ainda os produtores locais que vendam directamente aos consumidores é o grande objectivo da campanha “Aljustrel Compra Local”, criada pela Câmara Municipal.
De acordo com a autarquia, trata-se de um projecto que visa “incentivar ao consumo e às compras nos mais variados estabelecimentos comerciais do concelho e dinamizar a produção, fazendo com que os empresários possam retomar com mais contributos a sua actividade laboral e, ao mesmo tempo, dar também um incentivo aos munícipes e clientes”.
Desta forma, nos meses de Junho a Agosto, a Câmara de Aljustrel irá atribuir prémios em vales aos consumidores que optem por consumir no concelho, no valor de 500, 250, 150, 75 e 50 euros.
A autarquia explica que “a cada consumidor que adquira produtos no comércio local e aos produtores, ou que frequente os estabelecimentos que sirvam refeições e petiscos, será entregue uma senha por cada 10 euros em compras”.
Essas senhas devem depois, após preenchimento, ser colocadas numa tômbola selada no Mercado Municipal de Aljustrel ou nos receptáculos que estão em cada Junta de Freguesia para o efeito, e mensalmente, “durante o tempo em que decorrer esta campanha, será efectuado um sorteio e anunciados os respectivos vencedores”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima