Câmara de Aljustrel exige obras na Estrada Nacional 2

Câmara de Aljustrel exige

A Câmara de Aljustrel apresentou nesta terça-feira, 21, nova exposição ao ministro das Infra-estruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, sobre o mau estado em que se encontro o troço Aljustrel-Castro Verde da Estrada Nacional (EN) 2.
Na missiva enderaçada ao governante pelo autarca Nelson Brito é sublinhada a “acentuada e pronunciada deterioração” da via, facto que levou, já em 2020, os serviços municipais de Protecção Civil a considerarem “muito urgente” uma intervenção neste troço.
Entretanto, o autarca aljustrelense também solicitou, junto da GNR, os dados de 2018, 2019 e 2020 referentes à sinistralidade rodoviária na EN 2, “designadamente, na zona de acção do Posto Territorial de Aljustrel e da zona de acção do Posto Territorial de Castro Verde”.
Lembrando que a estrada em questão é bastante utilizada e que as pequenas reparações efectuadas pela Infra-estruturas de Portugal “têm-se revelado ineficazes”, a Câmara de Aljustrel espera que “esta nova tentativa concorra para a solução de um processo que se arrasta há demasiado tempo e que tarda em ser resolvido”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima