Câmara de Aljustrel com orçamento de 11,7 milhões

Câmara de Aljustrel com

A Câmara de Aljustrel vai contar em 2016 com um orçamento de 11,7 milhões de euros, menos 1,1 milhões de euros face ao valor que foi orçamentado para este ano de 2015.
As Grandes Opções do Plano (GOP) e Orçamento da Câmara Municipal para o próximo ano já foram aprovadas por maioria pela Assembleia Municipal de Aljustrel, com os votos a favor dos eleitos do PS e a abstenção dos eleitos da CDU.
Fonte municipal adianta ao “CA” que, em linhas gerais, o documento define que o concelho de Aljustrel deve assumir como “desígnio” o estancamento da “sangria demográfica, mantendo a população residente, qualificando globalmente os recursos humanos e gerando uma vida colectiva mais animada e activa, com qualidade de vida e coesão social”.
“Esta estratégia irá operacionalizar-se nos próximos anos, e em particular no ano de 2016, através de várias acções que se integram em cinco eixos fundamentais: melhoria contínua dos serviços municipais; educação, qualificação e promoção da cidadania e identidade cultural; solidariedade e coesão social; diversificação e crescimento do tecido económico e empresarial; políticas sustentáveis de habitação e serviços colectivos”, acrescenta a mesma fonte.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima