Câmara de Aljustrel cancela 20ª edição da Feira do Campo

Câmara de Aljustrel cancela

A Câmara de Aljustrel anunciou nesta quinta-feira, 16, o cancelamento da 20ª edição da Feira do Campo Alentejano, que iria decorrer entre 12 e 14 de Junho no Parque de Feiras e Exposições da “vila mineira”, em virtude da pandemia de Covid-19 que afecta actualmente Portugal.
De acordo com a autarquia, estava a ser preparada “uma edição especial e alusiva” aos 20 anos do certame, deixando “a promessa de cumprir este intuito” e agradecendo “aos muitos expositores que já tinham acorrido aos serviços municipais com o desejo de confirmar a sua presença”.
“A festa do vigésimo aniversário fica adiada para 2021, mas a vontade de a comemorar não. E a Feira do Campo Alentejano regressará ainda mais forte e dinâmica e esperamos, para o ano, poder contar com a presença de todos. Até porque esta é uma mostra de excelência das diversas actividades económicas e que promove e divulga ainda as potencialidades turísticas do concelho, sem esquecer o incremento e a valorização das atividades tradicionais, como a produção de artesanato, a doçaria e a gastronomia”, afirma a Câmara Municipal em comunicado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima