Câmara de Aljustrel apoia alunos carenciados

Câmara de Aljustrel

A Câmara de Aljustrel vai atribuir esta terça e quarta-feira, 15 e 16, auxílios económicos a 114 alunos do primeiro ciclo do ensino básico, num valor total de 7259 euros.
Fonte municipal explica que a autarquia vai apoiar 70 alunos do escalão A e 44 do escalão B, entregando-lhes uma credencial fornecida para a aquisição de livros e material escolar nas diversas papelarias do concelho.
“Além deste apoio, distribuído em função do escalão a que pertencem, todos estes alunos irão igualmente receber uma mochila oferecida pelo Grupo Biquímicos, sedeado em Aljustrel”, acrescenta a mesma fonte.
De acordo com o Município, “a par desta acção, a Câmara Municipal de Aljustrel vai, durante este ano lectivo de 2015-2016, continuar a desenvolver as actividades de animação e de apoio à família para o pré-escolar e a componente de apoio à família destinada aos alunos do primeiro ciclo”.
Até ao momento, acrescenta, inscreveram-se para o ano lectivo de 2015-2016 um total 100 alunos do pré-escolar para as actividades de animação e de apoio à família, e 210 alunos do primeiro ciclo para a componente de apoio à família.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima