Câmara da Vidigueira apoia empresários locais

Câmara da Vidigueira

A Câmara da Vidigueira vai apoiar financeiramente os empresários do concelho na aquisição de equipamento e programas informáticos certificados.
Fonte da autarquia adianta ao “CA” que a medida surge na sequência de ter entrado em vigor no início do ano a legislação que define a obrigação de utilização de programas informáticos certificados “como meio de emissão de facturas, talões ou documentos equivalentes, a um número alargado de contribuintes e agentes económicos”.
Nesse sentido, continua a mesma fonte, a Câmara de Vidigueira “vai apoiar financeiramente os empresários locais para a aquisição desse equipamento e programa informático”, assim como realizar em todas as localidades do concelho sessões de esclarecimento sobre as novas regras dos sistemas informáticos de facturação e apresentar propostas de incentivo e apoio financeiro.
As sessões arrancam na próxima segunda-feira, 7, na sede do concelho e em Vila de Frades, passando depois por Pedrógão do Alentejo e Marmelar (dia 8), Selmes e Alcaria da Serra (dia 9).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima