Nesta sexta-feira, dia 15, há fados com Camané.
No sábado, 16, será a espanhola Luz Casal e domingo, 17, para fechar, sobe ao palco o seu compatriota Pablo Alborán <b>[na foto]</b>, que vai contar com a participação especial da fadista Carminho para, claro, cantar o muito escutado e aplaudido… "Perdona-me"!
Serpa segue assim em ritmo forte numa festa que arrancou a 2 de Junho e já deixou para trás concertos com várias figuras de Cabo Verde, os Virgem Suta ou o brasileiro Zeca Baleiro, que deram vida ao palco do IX Encontro de Culturas, num total de 10 concertos.
Os espectáculos de Camané e Luz Casal realizam-se a partir das 21h30 na Praça da República da "cidade-branca", enquanto que Alborán actuará a partir das 22h30 no Parque Desportivo de Serpa, local escolhido pela autarquia por razões de segurança em virtude de esperar uma "enchente".
Paralelamente, continua a decorrer no Espaço da Nora a programação musical "fora de horas", que inclui outros concertos com início sempre depois de terminarem os espectáculos principais do Encontro de Culturas.
