Camané, Luz Casal e Pablo Alborán "fecham" Encontro de Culturas em Serpa

Camané

Nesta sexta-feira, dia 15, há fados com Camané.
No sábado, 16, será a espanhola Luz Casal e domingo, 17, para fechar, sobe ao palco o seu compatriota Pablo Alborán <b>[na foto]</b>, que vai contar com a participação especial da fadista Carminho para, claro, cantar o muito escutado e aplaudido… "Perdona-me"!
Serpa segue assim em ritmo forte numa festa que arrancou a 2 de Junho e já deixou para trás concertos com várias figuras de Cabo Verde, os Virgem Suta ou o brasileiro Zeca Baleiro, que deram vida ao palco do IX Encontro de Culturas, num total de 10 concertos.
Os espectáculos de Camané e Luz Casal realizam-se a partir das 21h30 na Praça da República da "cidade-branca", enquanto que Alborán actuará a partir das 22h30 no Parque Desportivo de Serpa, local escolhido pela autarquia por razões de segurança em virtude de esperar uma "enchente".
Paralelamente, continua a decorrer no Espaço da Nora a programação musical "fora de horas", que inclui outros concertos com início sempre depois de terminarem os espectáculos principais do Encontro de Culturas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima