Calendário solidário apresentado em Odemira

Calendário solidário

A Associação Missão Coragem apresenta esta terça-feira, 20, em Odemira o calendário solidário de 2017 “Mulheres como Nós", no sentido de ajudar mulheres com cancro da mama.
O calendário será dado a conhecer a partir das 21h00 no cine-teatro Camacho Costa e surge da vontade e do desejo de um grupo de mulheres em ajudar a Missão Coragem, tendo todas elas histórias de coragem, força e superação.
“Esta iniciativa pretende ser um hino à vida e à esperança para todas as mulheres que viveram e vivem com o cancro da mama, numa demonstração de coragem e superação na dura caminhada contra a doença”, acrescenta fonte da autarquia odemirense.
O projecto fotográfico "Mulheres como Nós" é composto, numa primeira fase, pela apresentação do calendário para 2017 e, numa segunda fase, pela realização de uma exposição.
A Missão Coragem é uma associação sem fins lucrativos com sede em Santiago do Cacém e constituída em 2008, que tem por objectivo ajudar todas as mulheres do Litoral Alentejano com cancro da mama.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima