Calendário solidário apresentado em Odemira

Calendário solidário

A Associação Missão Coragem apresenta esta terça-feira, 20, em Odemira o calendário solidário de 2017 “Mulheres como Nós", no sentido de ajudar mulheres com cancro da mama.
O calendário será dado a conhecer a partir das 21h00 no cine-teatro Camacho Costa e surge da vontade e do desejo de um grupo de mulheres em ajudar a Missão Coragem, tendo todas elas histórias de coragem, força e superação.
“Esta iniciativa pretende ser um hino à vida e à esperança para todas as mulheres que viveram e vivem com o cancro da mama, numa demonstração de coragem e superação na dura caminhada contra a doença”, acrescenta fonte da autarquia odemirense.
O projecto fotográfico "Mulheres como Nós" é composto, numa primeira fase, pela apresentação do calendário para 2017 e, numa segunda fase, pela realização de uma exposição.
A Missão Coragem é uma associação sem fins lucrativos com sede em Santiago do Cacém e constituída em 2008, que tem por objectivo ajudar todas as mulheres do Litoral Alentejano com cancro da mama.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima