Caixa multibanco na freguesia de Odivelas assaltada de madrugada (ACT.)

Caixa multibanco na freguesia de Odivelas assaltada de madrugada (ACT.)

A caixa multibanco em Odivelas (concelho de Ferreira do Alentejo), situada na Junta de Freguesia local, foi assaltada na madrugada desta sexta-feira, 26.
O crime ocorreu perto das 4h00 e a explosão, que acordou alguns populares, destruiu grande parte do edifício da Junta de Freguesia, causando estragos ainda por avaliar.
Os assaltantes conseguiram levar o cofre da caixa multibanco e continuam a monte, sendo que tanto a GNR como a Policia Judiciária já estiveram no local.
Entretanto, também esta sexta-feira de madrugada foi assaltado um posto de abastecimento de combustíveis em Vidigueira, tendo os assaltantes partido uma das portas em vidro do estabelecimento e roubado tabaco e produtos alimentares.
Já em Sines foi uma loja de compra e venda de ouro que foi assaltada esta sexta-feira de manhã à mão armada por um homem, que levou o dinheiro e se colocou em fuga, disse à Agência Lusa fonte da GNR.
"Cerca das 11h40, um indivíduo usou uma arma de fogo para ameaçar o funcionário da loja ‘Quilate de Ouro’, em Sines, e fugiu do local levando consigo o dinheiro", acrescentou a mesma fonte.
A GNR referiu ainda que o homem ainda não foi localizado pelas autoridades, tendo o caso sido entregue à Polícia Judiciária, que enviou uma equipa ao local.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima