Caixa de Aljustrel tem nova administração

Caixa de Aljustrel

Manter a Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar “a crescer” é a meta traçada pelo novo presidente da instituição bancária sediada em Aljustrel e com balcões também nos concelhos de Castro Verde e Almodôvar. Orlando Felicíssimo, que tomou posse no passado dia 25 de Julho, é agora o presidente do conselho de administração para o triénio 2019-2021, sucedendo no cargo ao “histórico” José Duarte Albino.
“A grande prioridade definido é aumentar a nossa quota de mercado. E se conseguirmos aumentar a quota de mercado conseguimos, indirectamente, servir mais e melhor os clientes da nossa região. Ou seja, queremos continuar o processo de crescimento”, diz o gestor em declarações ao “CA”.
Ao lado de Orlando Felicíssimo na administração da Caixa de Aljustrel e Almodôvar surgem João Luís Figueira e Paula Lobo como vogais. Para a Assembleia Geral foram eleitos Manuel Quadros e Costa (presidente), Manuel Caetano Mestre (vice-presidente) e António Martelo (secretário), enquanto o conselho fiscal é agora liderado por Maria da Luz Romano Colaço (presidente), sendo vogais José Francisco Gomes e Ana Carolina Ferreira.
Orlando Felicíssimo sucede a José Duarte Albino, que depois de 55 anos na presidência da Caixa de Aljustrel e Almodôvar assume um cargo honorífico vitalício.
“É uma homenagem muito singela face ao percurso e ao trabalho do Dr. José Duarte na Caixa. Foi apenas um gesto de mostrar agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho ao longo de mais de meio século ao serviço da Caixa” Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, sublinha o novo presidente da instituição.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima