Caixa Agrícola de Aljustrel com resultado positivo em 2013

Caixa Agrícola de Aljustrel

A Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar fechou 2013 com um resultado líquido de 178.512 euros, abaixo dos dois anos anteriores mas que correspondeu às expectativas.
“Foram os resultados possíveis face à crise que estamos a atravessar e face à quebra de margem que vivemos nos últimos anos”, revela ao “CA” o director-executivo da Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, lembrando que as quebra registada nas taxas Euribor 2008 tem condicionado os resultados da instituição.
“As margens ficam completamente esmagadas. E para se conseguir um resultado como o que tivemos em 2013 é preciso muito trabalho”, diz Orlando Felicíssimo.
Apesar das dificuldades sentidas, 2013 foi um ano de crescimento para a Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, que tem balcões nestes dois concelhos e também em Castro Verde.
“Crescemos novamente em todas rubricas e aumentámos o nosso volume de negócios para cerca de 160 milhões de euros. O crédito vencido também não chegou aos dois por cento, ou seja, está em contraciclo com o que se está a passar na banca neste momento. Estamos satisfeitos com o encerramento do ano”, adianta Orlando Felicíssimo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima