Caeiro quer ganhar a Câmara de Beja

Caeiro quer ganhar

O candidato do PSD/ CDS-PP à presidência da Câmara Municipal de Beja, João Pedro Caeiro, quer conquistar a autarquia nas próximas eleições, agendadas para 29 de Setembro.
“Acredito que a vitória é possível e qualquer candidato e candidatura é para ganhar. Mas se for eleito vereador irei trabalhar com a mesma vontade e em prol da população como faria se ganhasse as eleições. Não irei abdicar do lugar de vereador nem irei abdicar de fazer o melhor por esta população, seja como presidente da Câmara – como espero – seja como vereador”, disse Caeiro esta segunda-feira, 29, durante a cerimónia de apresentação da sua candidatura e inauguração da sede de campanha.
Com o lema “Mais Beja”, a candidatura da coligação PSD/ CDS-PP à Câmara de Beja é encabeçada pelo arquitecto João Pedro Caeiro, seguindo-se os nomes de Mário Caimoto, Hélia Fonseca, Fausto Barata e António João Oliveira.
O director do Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja, José António Falcão, é o primeiro nome da lista à Assembleia Municipal, enquanto que João Paulo Ramôa, empresário e antigo governador civil de Beja, é o mandatário da candidatura.
Para as uniões de freguesia da cidade, PSD e CDS-PP candidatam Ana Rosa Soeiro (Santiago Maior e São João Baptista) e Fernanda Caimoto (Salvador e Santa Maria da Feira), ao passo que Rui Barros é o candidato à presidência da Junta de Freguesia de Beringel.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima