Cadáver de pescador recolhido junto ao Porto das Barcas (Zambujeira do Mar)

Cadáver de pescador recolhido junto ao Porto das Barcas (Zambujeira do Mar)

A Polícia Marítima recolheu esta segunda-feira, 18, um cadáver junto ao Porto das Barcas, na Zambujeira do Mar, tendo sido identificado como sendo de um pescador lúdico de São Teotónio, disse à Agência Lusa o capitão do Porto de Sines.
O comandante da Polícia Marítima e da Capitania de Sines, Félix Marques, indicou que o homem, de 71 anos, residente em São Teotónio, terá caído ao mar quando se dedicava à apanha de percebes, presumindo-se que tenha morrido afogado.
De acordo com o mesmo responsável, uma embarcação que se encontrava na zona tentou socorrer o sinistrado, mas este foi recolhido já cadáver.
A Polícia Marítima foi informada do sucedido cerca das 10h30, tendo o corpo sido identificado por uma testemunha que assistiu à queda e pela identificação da viatura do pescador, que se encontrava junto ao local.
Félix Marques disse ainda que o óbito foi confirmado no local pelo delegado de saúde, tendo o corpo sido transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima