Cadáver de homem encontrado em canal da barragem de Santa Clara

Cadáver de homem encontrado em canal da barragem de Santa Clara

O cadáver de um homem, de 53 anos, que estava desaparecido desde sábado, 13, foi encontrado esta quarta-feira, 17, no canal da barragem de Santa Clara, no concelho de Odemira, disse à Agência Lusa fonte da GNR.
O cadáver do homem foi encontrado pela GNR ao início da tarde, sendo depois recolhido e transportado para a morgue do Hospital de Beja, onde deverá ser autopsiado, precisou o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, capitão Eduardo Lérias.
Segundo o capitão, a GNR está "a tentar apurar as causas" da morte do homem, que poderá ter sido provocada por um eventual acidente, como a queda no canal, ou poderá tratar-se de um caso de suicídio.
O homem, residente em São Teotónio, estava desaparecido desde sábado à noite, quando tinha sido visto pela última vez num baile naquela localidade, contou.
A GNR só teve conhecimento do desaparecimento do homem na terça-feira, 16, ao final do dia, quando familiares alertaram a força de segurança.
"Logo que teve conhecimento do desaparecimento do homem", a GNR iniciou os procedimentos necessários para as buscas, que arrancaram quarta-feira de manhã no terreno e terminaram "poucas horas depois" com a descoberta do cadáver no canal da barragem.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima