“CA” com edição especial sobre vinhos da região

“CA” com edição especial

O “CA” que chega esta sexta-feira, 20, às bancas conta com um destaque especial sobre a produção de vinho no Baixo Alentejo, com reportagem em três adegas da região.
Na Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) o último ano foi muito positivo em 2015 é esperado um novo aumento nas vendas.
“Em 2014 o nosso volume de negócios foi de seis milhões de euros e este ano perspectivamos crescer qualquer coisa entre os 25 e os 30%”, revela o presidente da ACV, José Miguel D’Almeida.
Em Beja, na Adega do Monte Novo e Figueirinha, o ano de 2015 tem sido igualmente bastante bom, com as vendas a aumentarem cerca de 20% face ao ano anterior.
“2015 está a ser um ano agrícola e comercial sem precedentes”, assevera o sócio-gerente Filipe Cameirinha Ramos.
Mais pequena que as outras duas, Herdade das Fontes Bárbaras, no concelho de Castro Verde, espera vinhos de grande qualidade para esta campanha.
“As análises estão feitas e os vinhos estão muito bons, acima da média. A quantidade também foi boa. Portanto, este será de certeza um ano de excelência”, afirma com convicção Diogo Perdigão.

SAIBA MAIS SOBRE ESTAS TRÊS ADEGAS E SOBRE O MOMENTO DOS VINHOS DO ALENTEJO NO “CORREIO ALENTEJO” DESTA SEXTA-FEIRA, 20, JÁ NAS BANCAS

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima