Bruno Nogueira “canta” em Aljustrel

Bruno Nogueira

O humorista Bruno Nogueira e a vocalista dos Clã, Manuela Azevedo, sobem nesta sexta-feira, 18, ao palco do Cine Oriental, em Aljustrel, para apresentar o espectáculo “Deixem o pimba em paz”.
O concerto está agendado para as 21h30 e tem por base uma ideia do próprio Bruno Nogueira, com arranjos e direcção musical de Filipe Melo e Nuno Rafael. Em palco, a acompanhar Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, vai estar o músico de jazz Nelson Cascais.
Este espectáculo parte do princípio que “o pimba é unificador e que haverá sempre, em qualquer lugar, uma debandada a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz”.
“Não queremos dar lição nenhuma, não há aqui nenhuma moral nem nenhum olhar sobranceiro sobre a música. Não temos vontade nem nos cabe esse papel de evangelizar pessoas para o que quer que seja. Isto não pretende pôr a música pimba num altar nem num cadafalso É só um espectáculo”, sublinhou Bruno Nogueira na véspera do primeiro concerto de “Deixem o Pimba em Paz”, em 2014.
O concerto em Aljustrel é promovido pela autarquia mineira e tem co-financiamento do programa regional Alentejo 2020.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima