A nova loja Bricomarché de Castro Verde abre portas nesta sexta-feira, 13, após um investimento superior a dois milhões de euros que permitirá a criação de 14 novos postos de trabalho.
Instalada na zona sul da vila, junto à antiga estrada para Almodôvar, a nova loja tem uma área de vendas com 1.380 metros quadrados e segue o formato Essencial, “caracterizado por espaços compactos que oferecem uma seleção criteriosa de produtos de alta qualidade, adaptados às necessidades locais e a preços acessíveis”, revela o Grupo Mosqueteiros, a que pertence a insígnia Bricomarché, em comunicado.
“Irão ser criados cerca de 14 postos de trabalho, preferencialmente de pessoas de Castro Verde, promovendo o desenvolvimento local e a criação de oportunidades para a comunidade”, acrescenta ao “CA” João Costa, um dos proprietários da loja, juntamente com Ana Cordeiro.
Segundo o gestor, ambos têm “uma vasta experiência no setor de bricolage e um forte compromisso com a excelência no atendimento”, sendo que em Castro Verde querem reforçar a presença do Bricomarché “como uma marca de referência para os consumidores da região, oferecendo qualidade, variedade e um serviço personalizado”.
No comunicado, o Grupo Mosqueteiros adianta que a chegada do Bricomarché a Castro Verde assinala “mais um passo na estratégia de expansão da marca em Portugal, consolidando-a como uma das principais escolhas para consumidores que buscam transformar as suas casas e projetos de forma prática e económica”.