Boss AC, The Gift e Berg actuam na Santiagro 2014

Boss AC

Boss AC, The Gift e Berg são as atracções musicais da Santiagro, certame que se realiza, em Santiago do Cacém, entre 30 de Maio e 1 de Junho, com um orçamento mais reduzido em relação a 2013.
O orçamento da 27ª edição da feira agro-pecuária “levou uma dentada com algum significado”, assume o presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha.
Em 2013, o Município, que organiza o certame, dispunha de aproximadamente 190 mil euros, mas, segundo o autarca, este ano o montante será reduzido em mais de 70 mil euros.
O responsável acredita, contudo, que “a experiência” permitiu “manter” uma feira agro-pecuária e do cavalo com “um nível muito, muito bom”, com a realização de algumas iniciativas a “custos muito inferiores” em relação a edições anteriores.
No que diz respeito à música, cabe ao rapper português Boss AC [na foto] inaugurar o palco do Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém, a 30 de Maio.
Na noite seguinte, é a banda portuguesa The Gift, da vocalista Sónia Tavares, que tem a missão de animar o recinto.
O certame termina no dia 1 de Junho, com a actuação de Berg, músico português que atingiu maior notoriedade com a participação e vitória recente num concurso televisivo.
Apesar de destacar o cartaz musical, Álvaro Beijinha lembrou que existem outras actividades que “engrandecem a feira”.
Remetendo a divulgação do programa para mais tarde, o autarca adiantou que o turismo, a pecuária e a agricultura continuarão a ser as apostas da organização.
O responsável espera que a Santiagro 2014 receba mais de 20 mil visitantes durante os três dias.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima