Bonga no fecho do Festicante em Aljustrel

Bonga no fecho do

Um concerto com o “histórico” Bonga marca o final da edição de 2017 do Festicante, iniciativa que está a decorrer na vila de Aljustrel e que é este ano dedicada à cultura dos países africanos de língua oficial portuguesa.
No último dia de certame a tarde será preenchida com sessões de cante informal e demonstrações de danças africanas e populares. E a partir das cinco e meia da tarde os Manos Caixeiro e Buba Espinho participam num espectáculo de cante informal, a que se segue a actuação do Grupo Coral do Centro de Animação Infantil de Aljustrel (18h30).
Às 19h30 canta o grupo Sopa da Pedra, às 21h00 os Maravilhas do Alentejo e a partir das 22h00 sobe ao palco Bonga!
O Festicante é organizado pela Câmara de Aljustrel e tem financiamento do Alentejo 2020. O festival pretende, além de promover e divulgar o cante alentejano, incentivar o diálogo intercultural através de espectáculos musicais, exposições, mostras de produtos e da gastronomia de outros povos.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Festival Futurama no concelho de Mértola

A terceira edição do festival Futurama, que “cruza” tradições do Baixo Alentejo com artes contemporâneas, vai passar neste sábado, 5, pelo concelho de Mértola, apresentando

Role para cima