Bombeiros de Aljustrel organizam festas de S. Marçal

Bombeiros de Aljustrel

Os Bombeiros Voluntários de Aljustrel promovem neste fim-de-semana, 2 e 3 de Junho, as festas em honra de São Marçal, que visam angariar fundos para a associação e “fortalecer os laços de proximidade” com a população.
As festas em honra de S. Marçal arrancam às 11h00 deste sábado, 2, com um simulacro, sendo que de tarde, a partir das 17h00, há petiscos e animação no quartel da corporação, com as actuações dos grupos Coral Feminino de Aljustrel, “Os Cigarras”, “Maravilhas do Alentejo” e “Calma & Vento Sul”.
De noite, a partir das 21h30, a festa continua com a Orquestra Juvenil da SMIRA, seguida dos espectáculos de Custódio Gonçalves & Bailarinas e de Ricardo Glória.
No domingo, 3, os festejos começam pelas 9h00 com uma arruada e hastear das bandeiras ao som da banda filarmónica de Aljustrel. Pelas 11h00 tem lugar uma missa no quartel, que será transmitida em directo para todo o país pela TVI. E às 12h00 realiza-se a cerimónia de bênção de viaturas e capacetes.
As festas em honra de São Marçal contam com o apoio da Câmara de Aljustrel e de várias do concelho, assim como do comércio local.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima