Boletim Municipal de Aljustrel remodelado

Boletim Municipal

A Câmara de Aljustrel editou, no final da passada semana, o número 248 do seu “Boletim Municipal”, que apresenta nova imagem gráfica, “que pretende ir ainda mais ao encontro dos leitores, dos munícipes e de todos os que se interessam pelo concelho”.
“Num tempo novo, quando se pretende reforçar ainda mais os canais de comunicação da Câmara Municipal de Aljustrel com a população, esta remodelação surge também para acompanhar o processo iniciado, primeiramente, com a apresentação do novo website do Município de Aljustrel, online deste o passado dia 13 de Junho”, justifica a autarquia em comunicado.
De acordo com a mesma fonte, o novo boletim pretende “apresentar a actividade municipal, tornando-a pública e acessível, mas também mostrar todos aqueles que contribuem para o dinamismo deste território, com o seu esforço e determinação”.
“Um boletim, por isso, para as pessoas e que sirva também para dar a conhecer tudo aquilo que de melhor se faz e se produz no concelho”, “com uma nova imagem gráfica, mas sem descurar a identidade do município e sem esquecer a sua história e o seu passado”, acrescenta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima