Bloco quer ter deputado pelo distrito de Beja

Bloco quer ter deputado

Ter um deputado eleito por Beja após as Legislativas de 2019: é esta a meta traçada pela Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda (BE), depois de ter sido a terceira força política mais votada na região nas eleições Europeias do passado domingo, 26 de Maio.
Em declarações ao “CA”, Alberto Matos afirma que os resultados eleitorais, “globalmente positivos, confirmaram o castigo e o afundamento das direitas promotoras da austeridade, sem dar espaço a populismos fascizantes”.
“O Bloco de Esquerda confirma-se como a terceira força política nacional, também no distrito de Beja, ultrapassando pela primeira vez o PSD”, assinala este membro da Coordenadora Distrital do BE, garantindo que o partido “vai entrar na disputa do terceiro deputado pelo distrito de Beja, até agora do PSD”.
“Com ideias e propostas concretas, como os projectos de lei já apresentados na Assembleia da República para limitar e ordenar os olivais e amendoais intensivos e superintensivos, aguardando que outros venham a jogo”, anuncia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima