Bloco organiza encontro autárquico em Beja

Bloco organiza encontro

“Autarquias inclusivas – Debater para construir programas” é o mote do Encontro Autárquico Distrital que o Bloco de Esquerda promove este sábado, 4, em Beja.
A iniciativa vai decorrer a partir das 14h30 na Casa da Cultura e contará com a presença de diversos bloquistas eleitos em órgãos municipais do distrito de Beja.
Ana Matos Pires e João Lemos irão falar sobre “Saúde Pública e Saúde Mental – Papel das autarquias”, ao passo que Pedro Gonçalves, de Odemira, vai abordar a questão “Num mar de estufas, só nos faltava o petróleo”.
“A serra como potencial para o desenvolvimento” será o tema abordado por Ana Cristina Ferreira, de Almodôvar, enquanto Carlos Valente (Serpa) e José Pedro Oliveira (Beja) falarão, respectivamente, sobre “Desenvolvimento rural – que modelo?” e “Políticas municipais de inclusão: uma perspectiva transversal”.
Alberto Matos, da coordenadora do Bloco em Beja, vai falar sobre a questão “Água, saneamento e resíduos sólidos: negócios privados ou serviço público?”, cabendo a Mariana Aiveca abordar o tema “Políticas sociais nas autarquias” e ao deputado João Vasconcelos o tema “Descentralização do Estado: lugar das autarquias e das regiões”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima