Bloco de Esquerda cria Concelhia em Odemira

Bloco de Esquerda cria

Reforçar a actividade do partido na Assembleia Municipal de Odemira e nas assembleias de freguesia do concelho é um dos grandes objectivos da nova Concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda (BE).
A nova estrutura foi criada no dia 2 de Novembro, depois de os bloquistas terem obtido “resultados animadores” nas últimas eleições Autárquicas, alcançando “a maior votação de sempre no concelho de Odemira”.
Pedro Gonçalves, que voltou a ser eleito deputado municipal pelo BE, juntamente com Fernanda Marques Pinto e Ventura Ramalho, são os coordenadores da nova Concelhia bloquista, que entre outras acções “irá incentivar a adesão de novos militantes”.
Um trabalho que será realizado, sobretudo, “junto de todos os elementos que integraram as listas concorrentes à Câmara e Assembleia Municipal, assim como às juntas de freguesia de Colos, São Teotónio, Longueira/ Almograve, Boavista dos Pinheiros, Vila Nova de Milfontes e São Salvador e Santa Maria”, adianta o BE em comunicado.
Em simultâneo, a nova Concelhia de Odemira do BE pretende igualmente “reforçar a actividade na Assembleia Municipal e nas assembleias de freguesia, iniciar contactos para os vários conselhos municipais em que o BE terá assento e reorganizar a fixação de novos placards permanentes de propaganda no concelho”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima