Blaya e Virgul na Feira do Porco

Blaya e Virgul

Os cantores Blaya e Virgul são os primeiros nomes confirmados no cartaz da edição de 2019 da Feira do Porco Alentejano, que vai decorrer na vila de Ourique entre os dias 22 e 24 de Março.
A 13ª edição do certame é organizado em conjunto pela Câmara de Ourique, Associação de Criadores de Porco Alentejano e PACOOP-Cooperativa de Produtores de Porco Alentejano e Outras Espécies Pecuárias, procurando “conjugar as tradições com as marcas de inovação em áreas como a produção agro-alimentar, os produtos regionais, a gastronomia, o lazer e as marcas da identidade como cidadãos do Baixo Alentejo”.
A música é um dos destaques da feira, que vai ter a cantora Blaya (ex-Buraka Som Sistema) [na foto] em palco na noite de 22 de Março. Recorde-se que em 2018 Blaya lançou o single "Faz Gostoso", cujo vídeo no YouTube já teve mais de 27 milhões de visualizações, e o disco “Eu Avisei”.
Na noite de 23 de Março será a vez de Virgul, que antes da carreira a solo passou pelos Da Weasel e New Soul Family. Em nome próprio é autor de êxitos como “Rainha”, “I need this girl” e “Só Eu Sei”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima